CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

28 de outubro de 2008

ANEDOTA DO DIA

Os meus dias são todos uma anedota, a minha vida tornou-se numa anedota ... nah numa longa metragem que tem mais piada. Daquelas longas metragens bem trágicas ou assim um épico tipo E Tudo o Vento Levou (que estou a rever ja desde ... sei la quinta?). Nos filmes ao menos acaba sempre tudo bem.

Hoje deixo uma anedota que recebi por email (e já sei que o mais provável e' já teres recebido CITRA, mas como não me enviaste só recebi agora)

Caminhava com a minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.
Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
-Mas porquê? - Perguntou ela .
Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de microbios.
Nesse momento , a minha filha olhou-me com admiração e perguntou:
- Mamã, como sabes tudo isso? És tão inteligente ...
Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:
- Todas as mamãs sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mamã, tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser mamã.
Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse :
- Ah, já percebi. Se não passasses o teste, tu eras o papá .
Exactamente, respondi com um grande sorriso na boca .

1 comentários:

CITRA disse...

Não conhecia, mas ainda me estou a rir por dentro!