CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10 de fevereiro de 2009

A minha alma ainda está parva

Hoje fui recebida no emprego com este belo poster (não idêntico, mas de conteúdo semelhante) – na realidade esta é a capa de um folheto que anda a ser distribuído pelo país fora.



Ontem um dos jornais com maior tiragem do país presenteou-nos com um poster lindíssimo e os meus colegas (nada xenófobos, como podem ver) decidiram afixar mesmo ao lado do meu cacifo.

Ora bem, quem me conhece sabe que primeiro ESTOURO, depois choro e só depois acalmo e trato do assunto. Como tal, hoje não fugi à regra, berrei e chorei mas depois comuniquei aos meus superiores. Por incrível que pareça não acharam o caso serio, apenas uma brincadeira entre colegas e eu estava a “ver demasiado”.

Hum … já pegaram fogo a uma casa de polacos, já esfaquearam imigrantes, já fizeram trinta por uma linha … será que estou mesmo a exagerar com este poster????


Só sei que não gostei, ao fim do dia continuo a não gostar e com toda a certeza amanhã ainda não vou achar piada a esta m***a.



0 comentários: