CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

30 de janeiro de 2009

Voltei so para dizer que estou ..... na m***a

Perdi a minha aliança :(


Já foi, não há mais nada a fazer. Já chorei, já gritei, já esperneei, já virei o meu local de trabalho do avesso, era ver os meus colegas de trabalho de rabo para o ar a tentar encontrar a minha aliança e aqui a Je a chorar desalmadamente. E claro em Portugal estao umas 6 pessoas a fazer o responso, vamos la ver.
Bem ... amanha eles vao voltar a procurar e se nao a encontrarem ... faço o luto, choro mais um bocado e la terei que comprar outra, pedir aos meus pais para a levarem ao Conego para a benzer e por favor enviem para aqui. Entretanto vou usando a aliança de namoro no lugar da de casada.

1 comentários:

CITRA disse...

Vais ver que daqui a uns meses vai nascer um arbusto nunca visto antes e cujo fruto vai ser ouro. Vai ser assim que vais enriquecer ;)
Bjs