CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

1 de julho de 2008

E com isto tudo já passou meio ano :)

É verdade meio aninho já foi :)
À 6 meses estava a sair do cabeleireiro com a minha mãe aos berros ao telefone a dizer que já era muito tarde ehehe o casamento era só às 15:30 e deu tempo para tudo.


Meses as planear tudo com tanta dedicação e hoje já me parece que "foi à séculos", todos aqueles stresses, até dá para rir, mas só agora ao fim destes meses.
Ainda me encontro em permanente stress com o fotógrafo pois álbum nem vê-lo, portanto ainda há um restinho de stress, agora é stress pós casório :)

Balanço dos últimos 6 meses ... positivo, agora só falta mesmo encaminhar as nossas vidas e dar continuidade (se é que me faço entender ehehe). Já temos mais uma priminha e outra(o) vem a caminho :) Vamos ter mais um casório em Dezembro, VIVA os casamento de Inverno eheh
More, Parabéns!!!

Entretanto já se tornou um bocado aborrecido ver os olhares das pessoas quando nos vêm, sempre a examinar-me a barriga e o peito, "não estou grávida, estou mesmo mais gorda" dah ou a perguntarem "para quando?". Bem, para quando der!!! Nós ainda não abrimos a época, não é a melhor altura, quando for será. Mas, imagino a dor de casais que estão a tentar e não conseguem, ou que até já engravidaram e perderam o bebé e sempre a ouvir estas perguntas. Não é o nosso caso, mas por vezes imagino se fosse e como reagiria com estas pressões. Conhecendo-me bem, sei perfeitamente a resposta ehehe

1 comentários:

CITRAG disse...

6 meses que passaram a correr. Recordo-me de te ligar no dia 30 do aeroporto a desejar-te muitas felicidades e que tudo corresse bem. No dia 31 lembrei-me várias de ti, do teu dia, da tua felicidade.
Parabéns!