CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

8 de maio de 2008

Vejam-me só isto :)

Lá recebi mais uma encomenda, confesso que desiludida porque espero ansiosamente a porcaria das agulhas. Mas, quando abri eheheheh haviam de ter visto a minha cara :) já sabia que ia receber um novelo gigante pois era de 400gramas, mas assim tão grande ehehehe

É mesmo gigante (tem quase 2km de fio)!!!! É cor apricot, mas parece-me mais coral ou flamingo, não interessa vai direitinho para um conjunto foi por isso que o comprei :)
Ontem não fiz nada, estive derreada com dores de costas :( mas hoje penso fazer uma mantinha que tirei da net, tenho que me manter ocupada.
Lá fora continua um tempo ESPECTACULAR, os 25ºC fazem entrar um ar ameno por este sótão a dentro. Estou de top e calções e ao contrário do ano passado não preciso das galochas ehehehe como diz o senhorio "toca a aproveitar porque não vai ficar melhor que isto e não sabemos quanto tempo vai durar" ehehehe

0 comentários: