CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 de fevereiro de 2009

E o forróbodó continua

Hoje o dia foi ainda melhor do que ontem, andamos a bater recordes.
Digamos que “alguém” fez uma queixa a meu respeito e o chefão veio tirar satisfações. Só que ficou um tanto ao quanto surpreendido, pois afinal eu trabalho ao contrário do que foi dito. Ganda confusão.
Só tenho uma coisa a dizer COMIGO NINGUÉM FAZ FARINHA, SOU MULHER DO NORTE COM PELO NA BENTA

Ah a mesma pessoa que fez a queixa, eliminou-me do facebook. Afinal ainda somos crianças, eu com 28 e ela com 54 anos ... ai a vida do secundário.

10 de fevereiro de 2009

A minha alma ainda está parva

Hoje fui recebida no emprego com este belo poster (não idêntico, mas de conteúdo semelhante) – na realidade esta é a capa de um folheto que anda a ser distribuído pelo país fora.



Ontem um dos jornais com maior tiragem do país presenteou-nos com um poster lindíssimo e os meus colegas (nada xenófobos, como podem ver) decidiram afixar mesmo ao lado do meu cacifo.

Ora bem, quem me conhece sabe que primeiro ESTOURO, depois choro e só depois acalmo e trato do assunto. Como tal, hoje não fugi à regra, berrei e chorei mas depois comuniquei aos meus superiores. Por incrível que pareça não acharam o caso serio, apenas uma brincadeira entre colegas e eu estava a “ver demasiado”.

Hum … já pegaram fogo a uma casa de polacos, já esfaquearam imigrantes, já fizeram trinta por uma linha … será que estou mesmo a exagerar com este poster????


Só sei que não gostei, ao fim do dia continuo a não gostar e com toda a certeza amanhã ainda não vou achar piada a esta m***a.



2 de fevereiro de 2009

NEVE NEVE NEVE NEVE NEVE NEVE NEVE

Hoje não houve trabalho aqui para a Je ehehe

Caiu um verdadeiro nevão como já não se via desde 1990, aqui estavam uns jeitosos 20 cm de neve e esperam-se mais 20 cm durante a noite. Estou mesmo a ver que amanhã não vou conseguir ir trabalhar outra vez.

Ficam aqui umas fotozinhas só para matar a curiosidade


O nosso boneco de neve ehehe


Uma ida ao supermercado, debaixo de neve cerrada



A nossa rua!!!


A vista da janela, grande susto para quem acordou as 6 da matina