CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 de janeiro de 2009

Acho que me baldei um pouco … ups

Pois é … virei uma baldas e esqueci-me por completo deste blog. Para dizer a verdade esqueci-me de muito mais, mas neste momento a minha cabeça e a minha vida não dão para mais. Peço desculpa aos meus fiéis seguidores CITRA aí de Portugal e o More no quarto ao lado e aos anónimos que poderão andar por aí.


Cheguei à conclusão que deixei várias coisas em stand by ao longo deste ano. Da dieta não me apetece falar NEXT mas o ponto de cruz e tricô aborrece-me nunca mais ter acabado :( vou ter mesmo que arranjar uns momentos e dar ao dedo. Da candidatura à bolsa de doutoramento nunca mais tive notícias, mas afinal estamos a falar duma instituição deste belo país que é o nosso e conto lá para 2012 saber qualquer coisinha.

O emprego no parque cá continua, até tremo só de pensar que amanhã volto a picar o ponto e qui ça com temperaturas negativas. Mas, é necessário voltar a trabalhar uma vez que “o ócio é o pior inimigo” (private joke). Agora é que vão começar os desafios a sério com o concurso e melhoramentos do parque, cheira-me que vou andar sem dormir :(


O que me irrita ainda mais no meio disto tudo que foi a minha curta visita a Portugal é que não tive tempo para nada :( com o Avô no hospital e a ter que saltar de casa em casa, ou seja de cidade em cidade, não vi quem quis e pouco fiz do que queria. Mais uma vez saiu da minha boca a célebre frase “fica para a próxima”, que seca.


Celebramos o nosso 1º aniversário de casados pela igreja :)

Era ano novo e claro o meu aniversário :) assim um 3 em 1 para acabar o ano velho em beleza e iniciar o novo em grande. E sabem que mais … quase não chegava à meia-noite :( estou a ficar mesmo uma velha, só me apetecia ir para casa e enroscar-me no quentinho. Morezinho parabéns para nos :)

Bem, vou arrumar as coisinhas para amanhã

1 comentários:

CITRAG disse...

Até que enfim que há novidades :)
Boa sorte com o english weather!