CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23 de novembro de 2008

Há dias assim :)

Sábado fomos mais uma vez ao centro de Londres (ganda malucos) assistir a um concerto privado de Jazz :) O More ganhou bilhetes num concurso e lá fomos nós. Gostei muito, um grupo super divertido e o ambiente muito JAZZ.
O que não curti minimamente foi a porcaria do tempo :( um frio que só visto, mesmo a pedir neve (tá claro que nevou durante a noite, mas não pegou).
Depois fomos passear um pouco, ver as livrarias (onde comprei 2 livros por 4£, uma verdadeira pechincha) e por fim lanchar. Optamos pelo Prêt-a-Manger onde somos sempre bem servidos. Aconteceu uma coisa que me deixou de sorriso no rosto, o More quando pagou verificou que o senhor lhe tinha dado dinheiro a mais e então devolveu o dinheiro. O senhor ficou tão contente e ao mesmo tempo tão atrapalhado, conseguem imaginar no fim do dia ele a fechar a caixa e a ver que tinha dinheiro a menos, lá ia sair do bolso dele e não era coisa pouca. Estávamos nós a lanchar e apareceu ele com dois cheesecakes de limão para nos agradecer :) Compensa sempre fazer o bem, quanto mais não seja por sabermos que o estamos a fazer.




Amanhã lá será o meu primeiro dia de trabalho :) Vamos ver como corre

0 comentários: