CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

6 de novembro de 2008

A descoberta da polvora por MARY

Pois la esta :) estou enfiada na caminha (sorry, só para quem pode não para quem quer) e duvido seriamente que alguém consiga tirar-me daqui tão cedo. Estou constipadinha já a alguns dias, mas hoje quinei de vez, portanto ou vai ou racha. Vou fazer aqui uma cura assim por "suadela" a ver se esta porcaria desampara a loja de uma vez.

Entretanto tive tempo livre para ir descobrindo umas coisas. Eu sou oficialmente uma naba no que diz respeito a computadores (não foi a toa que dei cabo do meu, hum pela 2ª ou 3ª vez), mas pensei que estava a melhorar. Isto do blog então foi uma loucura total que volta e meia ainda me surpreende. Quando coloquei o Live traffic feed ui que sucesso!!! Assim via como as pessoas vinham cá parar e quem vinha, assim coisas giras. So não entendia como o meu ip ou la que raio que se chama estava sempre a aparecer quando eu tinha colocado para não ser contado. Bem ... ao fim de meses, fiquei a saber que xaram e' o More no quarto ao lado eheheheh cada vez que ele vem-me visitar fica marcado e aqui a tota achava que era ela DAH

Tenho os olhos a arder e vou ter que me levantar para ir buscar mais um pacote de lenços sniff sniff More porque tens que estar nas aulas?!
Os senhorios do inferno estão ao rubro, doí-me a cabeça e os guinchos dela estão a dar cabo de mim.
Bem, vou contar a ultima deles so para animar a malta. Esta cá um "guest" do Cazaquistão e eles tem que lhe servir jantar. Vai disto eles portaram-se como sempre, ou seja as 20h começa o senhorio aos berros para o "guest" descer para jantar. So que este guest não desceu, então ele muito furioso teve que subir um andar e bater a porta "não me ouviu a chamar, desça para jantar"!!! A simpatia em pessoa o verdadeiro english gentleman ehehehe
Resposta do guest: "No meu pais não se tratam assim os guests, não berramos, batemos a porta e falamos" tumba, apanha e leva o troco.
Pois bem, o senhorio ficou a digerir esta surprise surprise e vai dai no dia seguinte quando chegou a hora de chamar o guest para o jantar .... estão preparados? a serio q estão? vá disto ... usaram uma campainha daquelas do antigamente, tipo lords eheheheh O' pa a serio, se estes dois n existissem nem inventados arranjávamos tamanha parelha.

1 comentários:

CITRA disse...

Vê se ficas boa e se ganhas juízinho e quando nevar não vais para a rua de pijama e pantufas!
Quanto à campaínha dos teus senhorios: é chique!