CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

6 de outubro de 2008

Quem me vem ler e pq?

1º a minha miga CITRA a única pessoa a quem dei o endereço, o More pco passa cá;
2º amigos da minha amiga, q entretanto me descobriram na barra lateral dela;
Agora vem aquela parte mesmo triste, descobrir quem vem cá ter por buscas no google e pq!!! E o top das buscas e (continuem a fazer de contem q esta presento o acento) este:
- nebrite muscular;
- o estúpido do catraio do Au, colega do curso do More;
- as minhas las/tricot (ao menos isso);
- receitas de wook;
- "não me apetece trabalhar/estudar"
Acham normal?! Se calhar ate e (mais uma vez façam de conta q o acento esta presente), uma vez q n digo a ninguem q o meu blog existe. Se eu ao menos escreve-se algo interessante, se calhar ate ca vinham ter por buscas de "premio nobel", sei la ... será q se eu escrever palavras caras eles começam a associar o meu blog a isso?!!!! Mas, tb quem e (sim ja sabem, com acento) q eu queria q ca viesse dos meus conhecimentos? hum na realidade ... mais ninguem.

Hoje, para n fugir mto a rotina, o dia começou mal, continua a correr mal e com toda a certeza vai acabar mal :) Nada como ter um vidinha medíocre, para nos dar razão para continuar neste mundo prestes a das duas três, afundar-se ou explodir!!!
Estou do mais negro q ha!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PS aqui chove, faz frio, no fim d semana n parou d chover e ate granizo caiu. Resultado, chove novamente neste belo antro q e (TEM ACENTO) o sótão em q vivo, não me atrevo sequer a chamar lar/casa pq isso era uma afronta.
QUERO ME IR EMBORA. PORRA QUERO SER FELIZ, bem n era assim q queria q me saísse pq ate sou feliz dentro dos possíveis, mas falta qq coisinha quero mais blah melga
Ja sei q a vida e (sim com acento) mais do q o emprego q gostamos, uma casa, dinheiro no bolso .. chamem-me fútil q eu n me importo, já estou um bocadinho farta desta vidinha de cão. Não n me voluntariei para o posto de coitadinha nem de mártir, só estou blah blah
E sim já sei q sou uma covarde porque me sinto triste e infeliz e claro só um covarde nada faz para ser feliz, acontece q já mto se fez e nada aconteceu por isso aqui continuo triste, desanimada, desiludida com o q chamam de VIDA. Chamem-me fútil, triste ou ate palhaça ou pura e simplesmente n me chamem nada ...



Vou só ali mandar vir mais um bocadinho com alguém e já volto. Para q conste odeio de morte palhaços, nem imaginam o q me custou por aqui esta imagem :(

1 comentários:

CITRA disse...

Vem aqui uma pessoa e dá de caras com um post tão animado... que alegria vai por essa terrinha de caca (sim, não tem mesmo acentos!).
Melhores dias virão, tu sabes que sim. Entretanto há que aguentar o barco para ele não virar ou não se afundar com tanta chuva!
Bjs