CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21 de outubro de 2008

Brad Mehldau Trio

Ontem fomos ver este trio actuar, no Barbican Hall (http://www.barbican.org.uk/).
Gostei, foi interessante, ate tocaram uma musica do filme Musica no Coração com um toquezinho especial eheheh
Ora bem não sei os nomes dos moçinhos, o More com certeza q sabe, mas da esquerda para a direita o 1º tocou contrabaixo, o 2º piano (e foi o unico q falou e fez trocadilhos, de musica ta claro n pesquei mto) e o 3º bateria.
Senti-me assim um bocado no mundo da Bridget Jones, era só engravatados de pastinha q tinham saído do trabalho e foram absorver um pouco de cultura. Estávamos mesmo no centro da CITY.


Em Novembro, para não variar muito vem ai a semana de Jazz e sabem quem vem cá? Mariza e Rodrigo Leão!! No ano passado tb veio a Maria João e o Mário Laginha.
nos ainda la voltamos a 15 de Novembro para ver outro moçoilo a tocar ehehe dpois digo qq coisa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Da esquerda para a direita: Larry Grenadier - Contrabaixo; Brad Mehldau - Piano; Jeff Ballard - Bateria
Jocas

Anônimo disse...

Ola! Ha muitos anos ofereceram-me uma cassete :) deles! Que saudades!

PS- Li o teu comentario na Citra. manda-lhe um mail com a tua morada e terei muito gosto em te mandar um pacote de bolachas :)

Claudia

Mary disse...

Morezinho, obrigada :) afinal ainda cá vens cuscar isto ehehe e com tempo para deixar umas palavrinhas. Jocas Godas

Cláudia :) obrigada pelo comentário :) n sei se a Citra te disse q vivi em Wageningen uns largos meses da minha vida e stroopwafels e sandochas no HEMA faziam parte da minha rotina diária. Curiosamente não vim de la uma baleia, salva pela bike!!! Já disse a Citra q temos de ir la para comer uma feita na hora, mesmo quentinha e do tamanho de um disco de vinil (já me babo)

Anônimo disse...

Disse, disse! Eu tambem vivi la, no Dijkgraaf. Vou tentar meter as bolachas no correio assim que encontrar uns abertos!

:)*

Mary disse...

Obrigada Cláudia :)Depois tb quero retribuir o miminho :)
Eu era mais menina de Haarweg, mesmo pertinho da mini disco la do sitio eheheh mas ainda visitei Dijkgraaf e as suas festas maravilhosas e fui la passar uns dias no 5 de Maio.
Hoje precisava mesmo de uma sandocha de queijo e aquela maionese manhosa do HEMA acompanhada de uma sopinha de tomate com almôndegas e massinha e claro café muito café e para finalizar umas stroopwafels (amanha e' dia de mercado sniff), tive um dia de cão :(

Anônimo disse...

Tambem passei muito tempo em Haarweg e uma vez fomos chamados 'a atencao por causa do bacalhau mal cheiroso que o meu amigo deixou de molho sem lhe mudar a agua por 5 dias!
Tambem sou fa da Hema! ehehehe das salsichas!

Ahh, fui aos correios hoje de manha. A senhora disse que demorava 3 dias. Nao te acredites pq a ultima vez me mandei um pacote para ai demorou muito tempo!

Dias melhores virao, de certeza :)