CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13 de outubro de 2008

As nossas idas a Royal Opera House

Pois, já me andava a escapar para colocar este post ups mas fui muito bem lembrada que estava em falta :) Como sabem a minha vida super ocupada não me permite vir aqui sempre que quero ehehe
Bem, fora com as parvalheiras e venha dai o conteúdo.

1º fomos ao Ballet :) 9 de Agosto
Ver o Lago dos Cisnes, mas em versão acrobática. Fabuloso, demais mesmo!!!
O príncipe Derick era assim um bocado ... como posso dizer sem usar a palavra q normalmente uso ... era UMA GANDA MELGA. FONIX nao o queria nem embrulhado em ouro. A serio estas tretas q nos incutiram na infancia (sindrome de Walt Disney) que o principe e (com acento) o maior da aldeia dele e vem sempre salvar a donzela em perigo ja mete ca um po. E logo este, n salvava nem uma pomba quanto mais a princesa Odette. Mas, tirando o meu stress com principes melgas o ballet foi magnifico. AMEI, melhor AMAMOS :)
Ficam aqui umas fotos, mas ao vivo mil vezes melhor :)









2º Ontem (11 de Outubro) fomos a Opera
Fomos ver La Boheme :) AMEI, AMAMOS, o individuo que estava ao meu lado cantou a opera toda (em italiano) e durante os dois últimos actos chorou baba e ranho, mas assim mesmo muito choro e sempre a cantar.
A opera e (com acento) lindíssima, alegre, triste ... incrível como num momento estamos as gargalhadas e no momento seguinte estamos completamente arrepiados.
DEMAIS e a orquestra?!!!!! Bem que sensação!!! Completamente diferente de ver na TV, estou fã, completamente fã. Quero ir outra vez :)



E assim foi um fim de semana completamente diferente do dito "normal" (odeio normal ehehe quero diferente todos os fins de semana, tipo uma Lady).
Bem ainda temos uma ida a um concerto de Jazz este mes e em Novembro mais um :) Ao fim de dois anos nesta terra começamos a aproveitar o que ha de bom ehehe

0 comentários: