CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

6 de outubro de 2008

Aos meus leitores e penetras

Não queria de todo deixa-los assustados!
Não me encontro de alguidar ao lado com um lamina, nem com uma caixinha de comprimidos.
NADA DISSO
Simplesmente, visto q isto afinal ainda se trata de "propriedade minha" olha vi p'ra aqui escrever as m***** q me vão na alma. Ainda estou no meu direito. Tal como nao sou a favor (diferente de ser contra) do aborto, divorcio e suicidio eles continuam a acontecer por esse mundo fora, mas n neste quartinho florido no Norte de Londres, aqui apenas se esta na m*****.
Mas, parece q nem sequer tenho esse direito. Parece q se continuo assim triste e desiludida com as m***** q vao acontecendo e q me vao fazendo ainda "vao fazer queixinhas aos meus pais". FORÇA, aos 27 ano e (sim com acento) mesmo disso q estou a precisar. Qual direitos na Birmania qual q, eu reivindico os meus direitos aqui mesmo; nao preciso de ser comparada com um sem abrigo, nem com um doente terminal para me puder sentir mal, peço desculpa mas cada um tem as suas dores e as suas cruzes, a minha pode n ser gigantesca como a de muitos mas e (sim com acento) minha e doi-me nos meus custados.
O que eu estou a precisar e (mais uma vez façam d conta) de tempo e espaço para digerir tudo e mais alguma coisa q tem acontecido em cascata, sem me deixar respirar. E sim tenha a sensaçao de estar lentamente a afogar com o peso q me colocam em cima.
So preciso de um cantinho q possa chamar meu, sem stresses, onde me deixem fazer o q eu quero, tal como sempre fiz, ah e se faz favor "livre de culpa".
Peço para me deixarem ser feliz, sera isso demais? E nao, ser feliz n passa so por ter um casamento feliz, pq se tudo o resto esta a desfazer-se como um castelo de areia, temos tendencia a ver tudo a desmoronar e infelizmente as vezes por mto boas q sejam as intençoes dos outros atiram-nos com essa areia para os olhos, o q torna ainda mais dificil tudo.
Sera q me fiz entender? Acho q n, sempre me disseram q n tinha o dom da palavra nem da escrita, mas isto e (ja nem vou dizer) o meu BLOG e ao menos aqui a censura sou eu :)

CITRA, tive desconectada, nem sei se tentas-te ligar pq tirei o som a tudo as famosas enxaquecas!!! Hoje os nervos chegaram a tal ponto q no meio d um telefonema desmaei!! Lindo, digno de um filme. E apesar das enxaquecas e da mao voltar com os seus tremeliques, acho q nem direito a um descansinho tenho. Falamos dpois
jocas

0 comentários: