CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

16 de setembro de 2008

Faz exactamente hoje 2 anos que aterramos nesta terra

E verdade o tempo voou, o teclado já não coloca os acentos todos ... mas esta foi a visão que tivemos quando cá chegamos.

Nada mal?! O Inferno deve parecer assim, Casa Vitoriana por fora só mesmo para enganar porque por dentro Vai-lha-me Deus!!!! Nem me posso queixar mto que os Senhorios do Inferno andam calmos por demais, ate acho que andam mesmo a preparar alguma.
Coitado do More sempre a conduzir, eu ainda fui xonando mas para não perdermos o eurotunel so o deixei dormir 15 min. Eu sou ma eu sei, mas tinha mesmo de ser. Acabamos por nos rir hoje, mas na realidade paramos por segundos no transito do centro de Londres a dormir eheheh
Bem, toca a entrar no Bus e ir ate ao centro para ver as vistas. Claro que isto só foi passado uns dias porque estávamos rotinhos.

Como moramos na periferia de Londres, parecíamos chegadinhos da "parvónia" eheheh eu ainda estava crente que isto não havia de ser assim tão mau, pois sim.
Ca esta a Trafalgar Square, versão condensada cortesia do More.


E o que faz uma pessoa que odeia alturas e espaços fechados/apertados?! Exacto, mete-se no London Eye só porque o maridinho lhe pede. Ai, o que eu faço. Bem na verdade passei bem a maior parte do tempo, ou seja quando tive sentada, sem olhar a volta e a ver a plataforma a chegar pertinho de nos. EXIT

E aqui esta o Ben, bem ao longinho depois de eu me ter sentido mal na National Gallery e ter ido pela primeira vez experimentar o belo sistema de saúde aqui do sitio. Os "camones" ate ficaram verdes quando viram a minha cicatriz, resultado da recente operação a hérnia (bem, fica para outro dia).


Ainda cá vamos ficar por mais uns tempos, mas nunca me hei-de habituar a esta terra. Parece o anuncio da Marmite (uma cena de barrar q eles cá usam) "Ou bem que se ama ou bem que se odeia", pelos vistos eu faço parte dos que odeia. Nao a parte da cultura, de todos os museus, ballet, opera, etc mas tenho isso tudo na minha terrinha, desculpem la mas não trocava nem troco VR por nada deste mundo.

1 comentários:

CITRA disse...

Não há nada como a nossa terrinha com todos os seus defeitos.
Londres é uma cidade boa para se visitar, não para viver!