CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5 de junho de 2008

Vou para casa :)

Finalmente e após 5 meses voltamos a PORTUGAL!!!!!
Não tenho palavras para descrever o que significa para mim sair daqui e voltar ao meu ambiente. Os rostos, os cheiros, as vistas, a comida eheheh tudo estava a ficar lentamente perdido na minha memória, mas hoje consigo senti-los só por saber que amanhã já lá estou.
Eu associo as pessoas e épocas da minha vida a cheiros, comida e música vai-se lá saber porquê e por falar em comida não quer dizer que não me lembre deles todos. Crepes lembra a Mãe, torradinhas a Mana, queijinhos limianos o Pai, frutinha e o cheiro a terra o Avô Zé, Covilhetes lembra Vila Real e as tardes passadas na Gomes com a Nel, Becas e Marta "era mais uma rodada de covilhetes e ice tea" ehehe tardes bem passadas que a balança também assinalava. Passei anos da minha vida que não comia e agora desforro-me e como de tudo :)
Já tenho uma lista do que quero comer: sardinha petinga com arroz de tomate fresco, linguado no forno, sardinhada, pescada no forno com molho de ovo e em sonhos papas de sarrabulho, arroz de pato, arroz de polvo e arroz de pica no chão :) Sou o que se chama um bom garfo ehehe
Vou comer muito, vou fazer tipo o camelo que armazena água na bossa para a travessia no deserto ... eu vou armazenar na minha bossa (vulgo barriga, pneu) comidinha para esta travessia pela Inglaterra para ter sempre lembranças de Portugal e de todos :)
Ah mais uma data para comemorar o More faz anos dia 10 de Junho eheheh somos os dois canhotos e nascemos os dois em feriados nacionais, tem que querer dizer qualquer coisa!!
Só volto lá mais para o meio/fim do mês

0 comentários: