CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

2 de junho de 2008

Uma coisa de cada vez :)

Já andava para cá vir à uns tempos valentes, mas entre umas coisas e outras acabei por me perder. As minhas desculpas aos meus leitores assíduos (CITRA, sorry) e a todos aqueles que vieram de arrasto do blog da minha amiga ehehe
Aqui ficam as últimas lãs :) A saga continua ehehe
Estas foram todas oferecidas ehehe pela prima da minha senhoria ai ui valha-me deus já está tudo a dizer. Pois as coisas com eles têm andado ... civilizadas :)

Esta bola é tipo a salmão que já coloquei num outro post, tem 400gr de lã fofinha vermelha eheheh E são DUAS!!!!

Estas são mesmo as minhas favoritas :) ehehe não fosse eu Mary completamente parada no tempo e SIM já sei que se for eu a decorar a casa sozinha acabo com um mix de estilo anos 70 e 80 eheheh Cores e padrões o meu calcanhar de aquiles :)

E estas foram a minha última compra no ebay, já à uns tempos valentes :) Devo dizer que cheiravam a tabaco que até metia medo e estiveram a arejar até as colocar com as outras amiguinhas. Assim tipo um castigo, só não as despeço ao abrigo do artigonº... da lei anti-tabaco porque sou boazinha (CITRA tu corrige-me se tiver errada ehehehe)


Mas, a minha vida não é só lãs ... aliás não lhes tenho tocado pois as minhas costas não o permitem. Ganda Noia para esta porra de corpo.
Eu e o More lá começamos as nossas caminhadas, para quem acredita foram cerca de 10 km diários e alguns dias um pouco mais, para quem não acredita tenho pena mas não tenho como provar. A verdade é que ao fim de uma semana as minhas costas, joelhos e sabe-se lá mais o quê já andavam a pedir, não a GRITAR para eu parar e o belo tempo britânico ouviu e vai disso toca a chover eheheh
Sabe muito bem andar a pé, iamos daqui até à universidade do More o que são logo 5 km (contadinhos no carro) para ele ir à biblioteca requisitar umas coisinhas e voltávamos. Se tivessemos com pica vinhamos pelo caminho mais longo senão era pelo mesmo caminho.
Estou a falar no passado porque esta última semana fizemos greve ehehe por vários motivos entre eles a chuva, as minhas costas e o amor que os meus joelhos demonstram ao dar várias pancadas em tudo que é objecto. A culpa não é minha é deles, vai-se lá entender.
No sábado 24 de Maio os "guests" que cá estavam partiram e deixaram dois bilhetes de comboio ENA!!! A senhoria, que queria era ver-nos porta fora, ofereceu-nos os bilhetes!!!!
Fomos até ao centro de Londres todos contentes com a ideia de irmos ver um musical, afinal de contas moramos cá à quase 2 anos e nunca fomos a um. Pois bem, chiça são caros!!!
A nossa escolha acabou por ser "We Will Rock You" e foi um ESPECTÁCULO!!! Foi rir, foi cantar AMEI!!! Obrigada More :)

Já não consigo postar mais fotos ups ehehe faço um outro post com mais coisinhas já já de seguida

0 comentários: