CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23 de junho de 2008

Toma lá que já levaste nas orelhas



Pois é já levei o raspanete, parece que fui para casa e esqueci-me de cá voltar :) eheheh
Já voltei de Portugal à uma semana, mas confesso que ainda não tinha tido vontade de cá vir, sorry.
A viagem correu bem, matei saudades de todos e pasmem-se a minha lista de comida foi quase quase cumprida ehehe até comi papas de sarrabulho (obrigada Mãezinha). Dos exames médicos recuso-me a falar, não há mais nada para dizer ... fico a aguardar novos desenvolvimentos.
Venho com um novo look ehehe FRANJA!!! EU Mary de franja, tá para cair um santo do altar, mas para já tenho-me aguentado, embora todos os dias de manhã faça a mesma pergunta "O que é que te passou pela mona, minha parva!!!" eheheheh
O More festejou os 29 anos ENA!!!! A festa correu bem, o S. Pedro ajudou e não choveu. Grande churrascada com os amigos :) eu já sabia que estava mais "roliça", mas não era preciso estarem constantemente a mencionar ou a perguntar pelo "rebento". É desta que me dedico com afinco à dieta (pois sim, crente Mary crente).
Voltamos faz hoje uma semana, mas parece que não. A vontade de voltar era pouco ou nenhuma e por pouco ia deixar as malas no meio do quarto já a pensar na próxima viagem. Não fosse o quarto ser mínimo e faria isso mesmo ehehe mas a verdade é que daqui a 3 semanas já voltamos e acho que é isso que está a dar alento.
E cá estão as novidades em versão "leite condensado", não há muito mais para contar :)

1 comentários:

CITRA disse...

Welcome home! quer dizer, home dos senhorios dos infernos!
Cá te espero para o prometido almoço!
bjs