CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

2 de junho de 2008

5 meses de casamento, são para ser comemorados :)

Pois é :) este fim de semana fizemos 5 mesinhos de casados!!! Quer dizer 5 meses de casados pelo religioso e hoje 1 ano e 9 meses pelo civil ehehe Como diz o More isso são muitas datas para comemorar, início de namoro, casamento civil, casamento religioso, aniversários, dia dos namorados ehehe é só desculpas para a "romboiada" vulgo comemorações ehehe
Pois bem eu gosto de passar tempo com o More e por isso fomos dar uma volta :) afinal Inglaterra tem praia e os ingleses estão lá em peso assim que há um raio de sol.

Pode não parecer na imagem porque ainda era cedo, mas isto esteve ao rubro. Tinha uma mini feira popular e estava à pinha. Pois bem nós fomos ao Sea Life Centre Sanctuary, mais uma vez muito obrigada CITRA que nos deu o voucher para um bilhete de borla eheheh
Eu sou completamente maluquinha por animais marítimos, se não tivesse ido para Engenheira Agrícola era para Bióloga Marinha (não tem nada a ver uma com a outra, mas eu sou assim).
Pois bem era pequenino mas gostamos muito :)
Tiramos fotos com os tubarões :) e vimos os pinguins e as focas a serem alimentados, tão lindos :)

O aquário dos tubarões era muito bonito apesar de pequenino, tinha um túnel para passearmos e também vimos a alimentarem-nos com lulas :)

Eu ia mesma filada era em ver as lontras que AMO!!! Estas eram mini lontras do Brasil e 15 minutos antes da hora de as alimentar já estavam em modo de alerta a fazer um barulho incrível e correr pelo recinto fora ehehe eram tão engraçadas.

Foi mesmo um dia bem passado :) Esteve 19ºC e deu para passearmos pelo pontão a comer Flapjack .... sou completamente viciada nestas barrinhas :) Já sei More isto faz engordar, sorry.
Como ainda tinhamos umas horas pela frente fomos dar uma volta pela região e fomos até a um castelo (Castle rising Castle), mas não entramos como podem ver pelo cartaz eheheh
Eram só ruínas e o bilhete era carote e já tinhamos gasto uma pipa de massa em combustível (porque a papinha levamos de casa - tortilhas de frango), preferimos ir dar uma volta pelo vilarejo e foi muito agradável. Era mesmo uma aldeia de antigamente com casinhas rústicas, um In (vulgo hotel+pub) e um posto de correio+salão de chá assim um dois em um ehehe Uma das coisas que gostamos foi a maneira como aproveitaram umas cavalariças antigas, separaram em várias áreas e era tipo um mini shooping ehehe com cabeleireiro, dentista, loja de decoração e galeria de arte :) Ai era tão bom morar num sítio assim :)
Para o próximo mês é que vai ser ehehe afinal 6 meses é um marco e nós vamos ao BALLET!!! Ver o Lago dos Cisnes :) depois venho cá contar como foi ehehe

1 comentários:

CITRA disse...

É bom saber que ao menos sirvo para alguma coisa :D
Até 6ª!
Bjs