CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

6 de maio de 2008

O dia de hoje

Aqui está a encomenda de hoje (ao fim de mais de uma semana lá chegou da Turquia), mas esta lã vai para um bolero para MOI!!!! Também mereço :)


Ora bem já semi acabei o poncho! Porquê semi acabei ... porque só quando ia para acabar é que reparei que não tinha agulha para coser com o olhinho suficientemente grande para a lã passar. DAH Mary!!!!!
Por isso aqui fica o poncho montado só para verem como vai ficar, claro que ainda faltam as franjas. Até foi fácil fazer, dois rectângulos iguais e agora é montar e coser. PRÓXIMO!!!


Entretanto como até tinha tempo ehehehe comecei a fazer uns patuquinhos eheheh pensei que me ficava por aqui porque isto é coisa tão pequena. Mas, já os acabei ... quer dizer falta coser!!!!
Já comprei as agulhas online e devem chegar amanhã ou quinta (meteu-se o feriado é o que dá).


Até tenho aqui umas obras de arte!!!! Agora estou a fazer umas luvas sem dedos eheheh Também com a quantidade absurda de lã que tenho, tenho mesmo que fazer coisas. Com o poncho, os patuquinhos e agora as luvas ainda não gastei o novelo todo de 100gr (e ainda tenho mais dois iguais) eheheheh
Assim está mais que provado que com esforço e boa vontade se chega a bom porto!! Se eu uma canhota e sem jeitinho nenhum para as artes manuais consegui aprender tricô na net e tenho obra feita, qualquer um consegue!!!!!!

0 comentários: