CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

14 de maio de 2008

Há dias assim :)

Ontem fomos ao centro de Londres, sim porque nós moramos em Londres mas nos arredores eheheh Fomos com uns amigos do curso do More ver um concerto de Jazz e espantem-se numa Igreja :) Adorei!! Foi um serão bem passado :) Antes ainda jantamos (às 5 da tarde, CRAZY) num pitoresco pub ENORME!! Adorei a casa de banho ehehehe
O pior ainda estava para vir :( não sei se foi de jantar às 5 da tarde ou se foi das duas jolas que bebi, mas passei uma noite de inferno. Sem entrar em pormenores a casa de banho foi a minha companheira desta noite.
Bem ... hoje lá fui ao médico, Dr Mac, um pouco mais simpático hoje mas na mesma com o seu comportamento "pilhas duracell". Dor muscular = nebrite = nada que eu já não soubesse, mas os meus pulmões estão bons e isso é uma boa notícia :)
Como ainda era cedito e agora tenho o More só para mim :) fomos dar asas à nossa veia consumista eheheh O More comprou dois pares de sapatilhas e uns calções, para começarmos as nossas caminhadas e um pack de meias de desporto para ele e outras para mim (NÃO são brancas com a raquete de ténis, lisas e de cores recomendáveis ehehe).
E cá estou eu no relax com a minha dorzita nas costas que não me deixa fazer NADA :( bem que queria acabar as minhas peças de tricô e começar outras, mas assim não há condições :(

0 comentários: