CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

20 de maio de 2008

De mim para Ti :)

PARABÉNS!!!!!!


Mais um aninho é verdade!!! Aproveita bem o dia, curte o maridinho que veio de tão longe :)
Beijocas

14 de maio de 2008

Há dias assim :)

Ontem fomos ao centro de Londres, sim porque nós moramos em Londres mas nos arredores eheheh Fomos com uns amigos do curso do More ver um concerto de Jazz e espantem-se numa Igreja :) Adorei!! Foi um serão bem passado :) Antes ainda jantamos (às 5 da tarde, CRAZY) num pitoresco pub ENORME!! Adorei a casa de banho ehehehe
O pior ainda estava para vir :( não sei se foi de jantar às 5 da tarde ou se foi das duas jolas que bebi, mas passei uma noite de inferno. Sem entrar em pormenores a casa de banho foi a minha companheira desta noite.
Bem ... hoje lá fui ao médico, Dr Mac, um pouco mais simpático hoje mas na mesma com o seu comportamento "pilhas duracell". Dor muscular = nebrite = nada que eu já não soubesse, mas os meus pulmões estão bons e isso é uma boa notícia :)
Como ainda era cedito e agora tenho o More só para mim :) fomos dar asas à nossa veia consumista eheheh O More comprou dois pares de sapatilhas e uns calções, para começarmos as nossas caminhadas e um pack de meias de desporto para ele e outras para mim (NÃO são brancas com a raquete de ténis, lisas e de cores recomendáveis ehehe).
E cá estou eu no relax com a minha dorzita nas costas que não me deixa fazer NADA :( bem que queria acabar as minhas peças de tricô e começar outras, mas assim não há condições :(

9 de maio de 2008

E as minhas encomendas já chegaram quase todas :)

A saga das encomendas está a chegar ao fim eheheh já prometi a mim mesma que não compro mais lãs, porque tenho mesmo muita coisa e JÁ CHEGA Mary!!!
Aqui ficam mais uns botões temáticos LINDOS e as tão desejadas agulhas :) para acabar as minhas obras primas!!
Agora só fica mesmo a faltar uma revistinha que mandei vir com uns fatitos catitas ehehe
Hoje o More tem exame, lá foi de manhãzinha e a maratona de música começou!!! Desde as 10 até ao 12:45 e da 13:45 até as 18, mas já me ligou e a manhã correu bem, ainda bem.
Ontem não aguentei e dei-lhe a prenda de anos ehehehe sou sempre a mesma, nunca consigo esconder nada(devo dizer que só faz anos daqui a um mês) ehehe mas ainda bem que lhe dei, porque deu-lhe jeito para hoje. É um suporte de guitarra portátil!!!! E o que é que fiz logo de seguida ehehehe pedi-lhe uma prenda ehehehe sou uma pedinchona :) mas ele costuma dar-me qualquer coisinha nos anos dele (pois é verdade) e eu vi uns sapatos que amei e olha pedi ehehehe não sou pobre a pedir não, mas por isso é que ele é o meu More e vai-me dar :) Sou uma sortuda

8 de maio de 2008

Vejam-me só isto :)

Lá recebi mais uma encomenda, confesso que desiludida porque espero ansiosamente a porcaria das agulhas. Mas, quando abri eheheheh haviam de ter visto a minha cara :) já sabia que ia receber um novelo gigante pois era de 400gramas, mas assim tão grande ehehehe

É mesmo gigante (tem quase 2km de fio)!!!! É cor apricot, mas parece-me mais coral ou flamingo, não interessa vai direitinho para um conjunto foi por isso que o comprei :)
Ontem não fiz nada, estive derreada com dores de costas :( mas hoje penso fazer uma mantinha que tirei da net, tenho que me manter ocupada.
Lá fora continua um tempo ESPECTACULAR, os 25ºC fazem entrar um ar ameno por este sótão a dentro. Estou de top e calções e ao contrário do ano passado não preciso das galochas ehehehe como diz o senhorio "toca a aproveitar porque não vai ficar melhor que isto e não sabemos quanto tempo vai durar" ehehehe

7 de maio de 2008

As últimas coisinhas :)

Estes chegaram ontem, mais umas coisinhas lindas :)

E estes chegaram hoje ehehehehe tão bonitinhas estas abelhas!!!


Ontem acabei as luvas, mas só as coloco quando tiverem prontas porque senão nem dá para ver bem :) Como as agulhas não chegaram hoje, vou continuar a fazer mais uns sapatinhos e amanhã costuro tudo.
Por estas bandas parece que a Primavera veio para ficar ENA!!! Estão uns agradáveis 24ºC, mesmo bom!!! Devia começar a dar uns passeios de manhã, mas fica para a semana quando já tiver a companhia do More.
Ah e dia 6 de Junho vamos para PORTUGAL!!!!! Já temos os bilhetes comprados!! CITRA agora que bazaste já é possível fazer a compra da TAP online!!!! É de rir ehehe pode ser que quando voltes ainda se mantenha eheheh

6 de maio de 2008

Ontem foi feriado - 5 de Maio Dia da Libertação

Para não nos esquecermos o que significa e pelo que lutaram e morreram por nós.


No dia 5 de Maio festeja-se, na Holanda, o Liberation Day, que marca o fim da ocupação germânica durante a 2ª Grande Guerra. Quase todas as casas colocam a bandeira holandesa a meia-haste, como forma de lembrança e respeito por aqueles que lutaram e morreram na guerra.

Este dia assume especial importância em Wageningen (onde é feriado todos os anos, ao contrário do resto do país onde só é feriado de 5 em 5 anos), pois foi no Hotel De Wereld que foi assinada a capitulação dos alemães. Por esta razão ontem Wageningen estava em festa e muitos estrangeiros vão à cidade para ver o desfile dos veteranos da guerra e assistir às festividades, que incluem vários concertos.
Em 2006 estive lá a assistir ao desfile, é de levar as lágrimas aos olhos. Aconselho vivamente os que puderem a ir lá.










O dia de hoje

Aqui está a encomenda de hoje (ao fim de mais de uma semana lá chegou da Turquia), mas esta lã vai para um bolero para MOI!!!! Também mereço :)


Ora bem já semi acabei o poncho! Porquê semi acabei ... porque só quando ia para acabar é que reparei que não tinha agulha para coser com o olhinho suficientemente grande para a lã passar. DAH Mary!!!!!
Por isso aqui fica o poncho montado só para verem como vai ficar, claro que ainda faltam as franjas. Até foi fácil fazer, dois rectângulos iguais e agora é montar e coser. PRÓXIMO!!!


Entretanto como até tinha tempo ehehehe comecei a fazer uns patuquinhos eheheh pensei que me ficava por aqui porque isto é coisa tão pequena. Mas, já os acabei ... quer dizer falta coser!!!!
Já comprei as agulhas online e devem chegar amanhã ou quinta (meteu-se o feriado é o que dá).


Até tenho aqui umas obras de arte!!!! Agora estou a fazer umas luvas sem dedos eheheh Também com a quantidade absurda de lã que tenho, tenho mesmo que fazer coisas. Com o poncho, os patuquinhos e agora as luvas ainda não gastei o novelo todo de 100gr (e ainda tenho mais dois iguais) eheheheh
Assim está mais que provado que com esforço e boa vontade se chega a bom porto!! Se eu uma canhota e sem jeitinho nenhum para as artes manuais consegui aprender tricô na net e tenho obra feita, qualquer um consegue!!!!!!

4 de maio de 2008

Para ti :)



FELIZ DIA DA MÃE

3 de maio de 2008

Finalmente um bocadinho de sol :)

Lá fora o sol brilha e as temperaturas chegam aos 21ºC, LOUCURA GERAL!!!!!!!!
Está um bom dia de Primavera, mas não garanto que dure o dia todo :(
Entretanto chegou a minha encomenda dos States :) botões da Hello Kitty eheheh bem lindos (vou usá-los com a malha que a Mãe mandou do meu pseudo casaquinho) e eis que também chegaram mais MOCHOS!!!!! Não resisti e entrei em contacto com a vendedora e pedi mais e aqui estão eles, cor de rosa e azul. LINDOS!!!!



Não posso deixar de mostrar um extrazinho que veio com os botões da Hello Kitty, um pendente para coser à peça que fizer (tipo trade mark) a dizer "Made With Love" (Feito Com Amor). Acho que vou colocar na primeira peça concluída (que será o poncho).


Acabei a primeira parte do poncho :)

Eu sei que não parece muito, mas ainda é só a primeira parte :)
Tenho que fazer mais outro rectângulo igual e depois coser de determinada maneira. Vão ver que no final fica catita ehehehe





Era suposto ter um acabamento "tweed" eheheh não parece na foto, mas está bonito. Isto afinal de contas é a primeira coisinha que faço em tricô, está a sair melhor do que pensava ehehe Só demorei dois dias a fazer este rectângulo (coisa para 1 hora para mim demora nada menos que 48h).

2 de maio de 2008

Vai-se lá entender esta gente

Ontem recebemos um pedido de desculpas da nossa senhoria :) lá explicou que estava muito nervosa e atrapalhada naquele dia e que não bateu com a porta, só lhe deu um toquezinho. Era só sorrisos e ainda deixou uma revista com jardins que abrem as portas estes fim de semanas para nós visitarmos. Vamos lá ver quanto dura esta calmaria.
Hoje recebi mais lãs e botões ENA!!!!



Estas lãs pêssego (fêssego como diria um certo colega da universidade eheheh) estão destinadas a um conjunto de vestido, casaco e camisola de BABY :) (em conjunção com branco).
E os meus botões ?



Já viram coisinhas mais lindas???!! Estou completamente rendida a eles, o More está preocupado porque são muito pequenos e têm que ser bem cosidos para a criança não arrancar.
Vou tomar cházinho com o More e continuar a tricotar, já tenho a primeira parte do poncho quase feita eheheheh agora que lhe apanhei o gosto até a dormir sonho com isso :)