CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

26 de abril de 2008

Venham lá essas críticas, mas construtivas!!!

Primeiro aqui ficam as lãs que recebi na quinta feira, mesmo lindas. MINT!!!!



Ainda recebi da Mãe uma lã cor de rosa e um bocadinho de um possível casaco que ela estava a fazer quando estava grávida de MOI :) O cheiro a mofo denuncia logo à quanto tempo está guardado. Cheira-me que o meu jeitinho para as artes manuais veio dos genes dela ehehe. Anyway, aqui fica o meu primeiro pedaço de tricô :) é só um treino, visto que eu nada sabia de tricô e estou a aprender com a ajuda de uns vídeos bem jeitosos que encontrei na net :)



Acho que devo acrescentar que sou canhota :) e nunca tive jeito nenhum para tudo o que fosse manual, mas estou a tentar modificar, friso TENTAR!!!!
Tenho mesmo que conseguir porque senão nem sei bem o que fazer às toneladas de lã que aqui tenho ehehehe
A Mãe e o Pai enviaram também uma revista com roupinhas e como fazê-as, vamos lá ver o que vai sair daqui. Pelo menos, já vi juntamente com o More o que gostamos e que destino dar a cada lã :)
Devo acrescentar que hoje está um dia digno de Primavera :) solinho e bastante ameno (o que aqui significa a loucura total), vou aproveitar para fazer um tricô. O More tem exame segunda, por isso acho mesmo que me vou aventurar numas botinhas que vi na revista, a manta vai ter que ficar para depois eheheh

0 comentários: