CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

28 de abril de 2008

Porque há dias em que mais vale ficar na cama

O dia até começou bem, mas tem sido a pique desde manhã :(

Recebi uma chamadinha do Doctor Mac (o meu médico, que possivelmente obteve o diploma através do ebay ou coisa parecida) a dizer o resultado do meu papa nicolau. "Tem umas células anormais e encontra-se em situaçã0 borderline (que é como quem diz possível grau3), lá para outubro fazemos novo exame. ok? Adeus". Pois ... devo dizer que quase não falei e a chamadinha durou aproximadamente 10 seg, estes gajos são mas é doidos. E se julga que espero até outubro para fazer novo exame tá é parvo, em Junho quando for à Santa Terrinha vou mas é à GO.
Bem mudando de assunto, vinha eu mostrar o meu tricô de fim de semana, mas tive que o desmanchar :( os 3 buracos que tinha (falhei os pontos) ainda passavam porque havia de colar lá uns objectos para disfarçar ehehe mas a forma é que não, em vez de um rectângulo estava a fazer um barco eheheheh



Podia ser pior, afinal é a minha primeira obra de arte :) Escolhemos (eu e o More) esta malha para fazer .... um PONCHO para criança :) parecia ser bastante simples, 32 pontos e 40 cm de tricô cada um e depois é só coser entre eles de uma maneira especial e já tá :)
Lá vou ter que começar novamente, mas também não é como se eu tivesse uma vida social muito activa

0 comentários: