CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

30 de abril de 2008

Agora é que se partiu a pila ao sapo :(

Que a nossa relação com os senhorios sempre foi tempestiva já era do conhecimento nacional, mas que eles eram uma grandas bestas e uns anormais de papel passado ainda andávamos a recolher dados para lhes assegurar o título.
Estes anormais só querem mesmo é o guito e mais nada. Tem dias que são uma simpatia, tipo domingo chamaram-nos para ir ver o dvd do casório do filho e ontem muito simpáticos que queriam ver as fotos do nosso casamento. Hoje já entraram em confronto com o More, que até é muito calmo mas que lhe saltou a tampa como é óbvio. Já não era a primeira vez que nos batiam com a porta na cara, porque infelizmente para irmos à cozinha temos que passar pela salinha e hoje lá foi o mesmo. Mas, reclamar que nós passamos muito tempo na cozinha e que "no outro dia desceram 6 vezes que nós contamos" é para mandar à fava (como moramos no sótão, claro que tenho que subir e descer 3 andares para levar as coisas e só tenho 2 braços). Nós alteramos a nossa rotina por eles e pelo nosso bem estar, almoço só depois das 14 para não nos verem (nem assim temos paz), chegamos a fazer comida a mais ao jantar para não lhes pormos a vista em cima ao almoço. O jantar só pode ser feito depois das 21:30 e nunca em hipótese alguma se pode cozinhar bacalhau!!! Sim, levei com uma sprayada na tromba porque um dia cozinhei!! E claro a partir da meia noite xixi cama e não há cá mais barulho, nem um pum. Os nossos nervos já chegaram a um limite nunca antes imaginado, como diz o More "nem os meus pais me restringiram assim".
Claro que a única solução é mudar de casa, mas os preços das casas são de cortar a respiração e sem saber aquela resposta que tanto espero não podemos dar o passo em frente. Hoje já vimos várias habitações na net e agora fica pendente a zona para onde vamos mudar. Mas ponto assente VAMOS SAIR DESTE INFERNO!!!!!!
Quero uma vida normal, quero a minha casinha novamente, quero curtir o maridinho e não ter que aturar estas bestas. Só quando vão nos cruzeiros e é preciso alguém para ficar de "caseiro" cá em casa é que nós servimos, ou para por o lixo lá fora, ou receber as embalagens de vinho que chegam de madrugada. ANORMAIS




Ah e porque desci ás 13h e recolhi o correio e aproveitei e tirei dois filetes de pescada para o jantar a raça da mulher reclamou. Ora vá mas é dar banho ao cão. Ontem bem foi ao cabeleireiro e nós tivemos que ficar de guarda para ver se chegavam os "guests" AIIIIIIIII
Vou dar em doida, vou mas é tomar a vacina contra a raiva para ver se faz efeito e daqui a duas semanas já me esqueci disto.

0 comentários: