CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

3 de março de 2008

Tempestade Emma :(

Afinal o mau tempo que me incomodou durante a noite era mesmo uma tempestade, que só passou de raspão por aqui. O pior mesmo foi no resto da Europa :( Infelizmente nesta terra não se sabe as notícias todas a menos que se veja a edição das 2 da manhã. Durante o dia só dão edições de 5 min ou de meia hora no máximo e focado em Inglaterra ou até mesmo num bloco especial para Londres.
Assim sendo não fazia a mínima ideia desta tempestade :( que triste que é este país.
Cada vez mais detesto esta terra que em nada é a terra dos Gentleman que tinha ideia, é uma terra de gente mal educada que só tenta passar por cima de tudo e de todos, principalmente dos imigrantes. Agora saiu uma nova lei do trabalho para os imigrantes ... têm que trabalhar por cotas. Ou seja, um trabalhador tem de obter X em cada nível ou então é dispensado. Concordo com avaliação de um trabalhador pois só aumenta a qualidade do serviço, mas só para os imigrantes!!! É de rir, maior parte dos imigrantes são mais qualificados que os Ingleses. Estou a ficar tão amarga que até dá dó :(
Tenho recebido vários email de Universidades para Doutoramentos, vou enviar o que me pedem e esperar. Agora não quero criar muitas expectativas em relação a nada, assim a desilusão é menor.

0 comentários: