CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

28 de março de 2008

Quando os meus fantasmas tomam conta de mim :(

Tenho dias assim e por mais que tente dar a volta eles acabam sempre por tomar conta de mim e agora só me resta exorcizá-los e dizer um adeus até à próxima.
Não há maneira de lhes dizer adeus para sempre, apesar de por vezes ausentes arranjam sempre maneira de voltar. Numa dor de barriga mais intensa, numa dor a respirar, num dia cinzento, após um telefonema, um email ... Os meus fantasmas têm nomes tão comuns para mim mas desconhecidos de outros, LUPUS, CANCRO, SÍNDROME DE CASTLEMAN (hiperplasia linfonodular gigante benigna, que é como ouvi à uns anos "CANCRO, mas dos bons"). Depois de receber o email da autopsia da Tita com o resultado aquilo ficou na cabeça linfoma linfoma linfoma e o inevitável aconteceu. Voltou tudo à minha cabeça, as lembranças, tudo aquilo que guardo lá no fundo para não reviver e claro os milhentos documentos que tenho sobre a doença. Não tenho como esquecer pois diariamente vejo e sinto o resultado da doença, mas não consigo esquecer que pode sempre voltar. No ano passado depois de uns meses muito maus lá fui fazer a colonoscopia, afinal de contas era o único sitio onde não tinham encontrado tumores, mas não encontraram. E assim o fantasma foi e voltou agora, com um email e uma noite fria.
Vai demorar um pouco a mandá-lo embora, mas aos pouco vou conseguir. Claro que isto tudo não passou despercebido ao More e ontem recebi um ramo de flores e comprou o filme dos Simpsons para aligeirar a noite.

0 comentários: