CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13 de fevereiro de 2008

UFA que já foi!!!

Pois é a entrevista já foi!!!
Após uma noite muito mal dormida, em que estive a ouvir Carlos Paião já passava das 3 da matina eheheh lá me levantei a muito custo. Claro que foi um stress, sou sempre assim, para conseguir ter tudo como quero para poder sair de casa. A viagem de comboio foi calminha até chegar ao metro ... meu deus!! Era tanta mas tanta gente e logo eu que tenho pânico de multidões :( Medo ultrapassado, medo superado se queres ter um emprego minha jóia eheheh Lá fui entaladinha até à última estação, apanhei um autocarro que fiquei a saber mais tarde, totalmente desnecessário e que fui dar uma grande volta. Filmes à Mary, como sempre.
A empresa está situada do outro lado da rua do O2 Arena e no meio passa o túnel, ou seja não há mais nada à volta eheheh Estou presa numa zona industrial, nada mal se significar que fico com o emprego.
FRUTA!!!FRUTINHA!!!Da boa, mesmo.
Era mesmo este emprego que eu queria. Estou-me a borrifar para ter que acordar novamente às 5:30 da manhã, ou mais cedo ainda. Eu quero é um trabalho que eu goste e me dê gostinho de lá ir. Ainda por cima tem título, pois é Quality Controler Manager. Que é como quem diz Gerente do Controlo de Qualidade, coisa com classe :)
Vou fazer o almoçinho para depois arrumar o quarto e xonar um bocadinho.
De volta à rotina??!!! Mas, por pouco!!!

0 comentários: