CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

9 de fevereiro de 2008

Será que a Primavera vem mais cedo???


Por incrível que pareça hoje esteve um dia fabuloso, aqui em terras de sua majestade!! Os agradáveis 17ºC que se fizeram sentir durante o dia deu azo a saídas de top e mini saia a muitas meninas. O mais incrível de tudo é que exactamente à um ano atrás estava um nevão incrível, chama-se a isto aquecimento global não é??!!
Foi um dia agradável para tentar fazer esquecer o dia de ontem :( a noite foi mal dormida, mas a vida continua embora a mágoa fique sempre.
O sótão onde vivemos (eu e o More) está quentinho quentinho, ao contrário dos outros dias, o que é muito bom para o meu reumático e claro para as minhas adoradas orquídeas que eu tanto medo tenho que morram. Vi uma vez num filme que se conseguirmos ter uma planta e que ela sobreviva durante um ano, depois podemos ter um animal, se o animal sobreviver durante dois anos aí podemos partir para uma relação a dois. Ora bem, a nossa relação já dura à quase 8 anos e o Taz (o nosso outro gatito) já tem quase 7, mas não ponho as minhas mãos no fogo pelas orquídeas. Ai que comecei pelo fim eheheh
Vivemos numa casa Vitoriana num bairro muito agradável com uns senhorios do inferno que nos fazem a vida negra, mas isso contarei noutros capítulos.
Hoje vamos ver o filme Atonement (não me recordo do titulo em português), prenda adiantada do dia dos namorados ehehe para os que não sabem eu trabalhei para a empresa que fez os cenários de plantas deste filme. Ora bem, deste filme e não só, mas isso mais uma vez são coisas para outros capítulos.

1 comentários:

CITRA disse...

Eu sei de onde vieram as orquídeas ;)
Bom filme