CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23 de fevereiro de 2008

Que humor de cão :(

Estou mesmo insuportável :( É uma seca saber que estou um caco e não conseguir sair desta situação. O More bem que tenta, mas hoje não estou para conversas. Só me apetece estar enfiada no quarto sem ver ninguém. Claro que a roupa ficou por lavar e o quarto está ... impraticável??!
Como diriam os brasileiro "tá a sair da fossa"!!! Pois bem, encontrei um site novo só de empregos relacionados com frutinha e olhem "bota nisso"!!! Para já concorri para 20 e ainda tenho mais 2 que tem que ser através do correio, vamos lá mudar a maré. Afinal de contas, somo nós que comandamos o nosso destino e eu já estou fartinha desta fase de "coitadinha" que parece que entrei e está a demorar para sair. O More lá passou a tarde a arrumar o escritório dele, melhor ainda lá está. Com a música aos berros, por muito que lhe peça que a baixe, nem dá conta. Tenho a cabeça prestes a rebentar e uma vontade imensa de partir tudo à minha volta, hum divertida???!!!
Vou ter que sair de qualquer das maneiras porque não tenho nada para o jantar e pelo andar da carruagem ele nem se vai aperceber das horas que são.
Alguém que me envie um kilinho de boa disposição, se faz favor que por estas bandas está esgotado!!!

1 comentários:

CITRA disse...

Acho que boa disposição ainda não se vende... senão comprava uns quilinhos para te dar ;)