CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

20 de fevereiro de 2008

Mais um dia em terras de sua majestade


Paris deixou muitas mazelas :( além do pneuzinho estar maior (a balança não mente, é ela e o contador), também fiquei com frieiras (até na ponta do nariz) e cieiro e claro as dores de costas ainda cá estão.
"Quem corre por gosto não cansa", tretas!!! Estou bem cansadinha eheheh
Continuo à espera daquele telefonema decisivo, que dirá se fui aceite ou não no emprego. Tenho os nervos em franja e os filmes já são muitos na minha cabeça. Amanhã entro em contacto com eles? Ou aguardo mais um pouco? Ai que raiva, porque não dizem logo que sim ou que não!!!! Claro que prefiro SIM ehehe mas tenho que ter os pés assentes no chão.
Decidi ver um filme para relaxar, porque vontade para limpar o quarto é nula ehehe escolhi o Atonement (Expiação em português, que belo título) para ver se mudo de opinião. E não é que estou a gostar mais agora do que da primeira vez!!! Já não me parece tão superficial, é o que dá ler o livro e depois ver o filme, nunca corresponde ao filme que fizemos na nossa cabeça.
Vou lanchar qualquer coisinha que a fomeca já aperta!!! E claro preparar as coisas para o jantar, ai a velha rotina :( O bacalhau está de molho e logo lá vamos papar Bacalhau à Brás!!! Temos que aproveitar enquanto os senhorios do inferno não chegam de viagem, é que estamos proibidos de cozinhar bacalhau porque eles não gostam do cheiro e ficam indignados por comermos ao jantar quase sempre peixe e claro porque almoçamos e isso não é normal por estas bandas. Ora bem, comer fatias de bacon, ovos, salsichas frescas, peixe fumado e sabe-se lá mais o quê ao pequeno almoço é saudável, mas comer peixinho ao jantar e grelhados ao almoço não é!!! Pois é!!! E ainda têm a latosa de nos vir dizer que educa as pessoas na arte de bem comer, que vá mas é dar uma volta ao bilhar grande que tenho Mãe e Pai graças a Deus. Já estou a ficar alterada só de me lembrar que eles estão quase a voltar :(:( Lá vão voltar as regras estúpidas!!! Fazer o almoço só depois das 14h porque até lá só eles podem estar na cozinha, jantar só depois das 20h30 (mas tudo bem porque o More só chega depois das 22h) e claro a jóia da coroa depois da meia noite o More não pode usar o segundo quarto que é o escritório dele, porque fica por cima do quarto deles. Ora bem, isto é mesmo uma ditadura e ainda existem mais pérolas que de momento não me recordo. Só me apetecia mudar de casa, mas infelizmente o factor MONEY está em questão :( Apesar de pagarmos 900€ mensais por dois quartos no sótão e a serventia da cozinha (temos de lavar roupa fora) é considerado em conta aqui por estas bandas, só não sei se os senhorios do inferno não valem uns euros à troca por outra casa!!!! É uma questão de pesarmos bem as coisas após o dito telefonema que aguardo!!!!!

0 comentários: