CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23 de fevereiro de 2008

O factor C

Por terras de sua majestade existe um programa chamado The X Factor, que é como quem diz O Factor X (similar aos nossos Ídolos). Hoje fiquei a saber que tal como em Portugal aqui também há o Factor C, cunha, cartola como lhe queiram chamar. Em vez de uma chamada recebi um email a dizer que embora fosse a favorita para o emprego e que uma proposta iria ser feita, apareceu alguém conhecido que ficou com a posição. É uma sensação horrível ouvir que somos boas e que temos boas qualificações e que iríamos fazer um óptimo trabalho, mas que conhecem a outra pessoa e como tal optam por ela.
Se ontem estava na m***a hoje podem imaginar :( é mais a desilusão e o aperto no peito que mais uma vez falhei, mas desta vez com a palmadinha nas costas "mas olhe que é boa no que faz".
Anyway ... move on!!!
A tarte de bacalhau estava mesmo boa ehehe com a excepção da porcaria da massa folhada. Comprei numa promoção e é mesmo uma porcaria, mas da próxima faço com a do costume e ainda sai melhor. Acompanhei com legumes cozidos e estava mesmo boa!!!!
Hoje vai ser almoço de restos ehehe e claro vou ter que fazer o que não foi feito durante a semana. Toca a lavar a roupinha, arrumar o quarto e continuar com a vida porque isto não é o fim.

0 comentários: