CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

9 de fevereiro de 2008

Minha linda partiste :(


É verdade :( recebi agora a notícia. Afinal tinhas um tumor no coração, não havia cura. Não sofreste mais pois não acordas-te da anestesia. Só tinhas 2 anitos e 4 meses ainda na flor da idade. Muito gostavas tu de adormeceres connosco, deitadinha na almofada ao meu lado. Não consigo imaginar chegar a casa e não ser recebida pelo teu romrom pela tua energia. Todos sentiremos a tua falta, a Mana está de rastos e pediu ao Pai para ir com ela para te ir buscar. Tal como lhe pedi vai fazer-te a caminha pela última vez ao lado da Joana e do Bush. Assim vocês estarão sempre juntos tal como no nosso coração.
O teu coraçãozinho e o tumor foram retirados do teu corpinho e vão ser analisados, a tua morte não será em vão. Vão estudá-los para poder ajudar outros gatitos.
Adeus Tita, ainda nem acredito que partiste e eu nem me despedi de ti.
Amanhã vou tentar voltar para dar inicio ao Chá das 5, eu sei que para muitos a morte de um gato não é motivo de desespero e dor, mas era a minha menina. Não, era a menina da casa paparicada por todos, mudaste-nos a vida. Foste a primeira a ter autorização do General Pai a ficar dentro de casa e lá permaneceste, até dormias na cama deles.
Isto não é um adeus é um até já.

1 comentários:

CITRA disse...

Um inicio triste, espero que o futuro deste blog seja bastante diferente!
Bem vinda à blogosfera.
bjs
CITRA