CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 de fevereiro de 2008

Mais uma brilhante conclusão

Em 5 minutos concluí que gosto da minha rotina e que me sinto confortável. Agradável essa sensação de conforto.
Enquanto retirava as minhas chávenas de chá rituals da mesa e beijava o More tive esse clique, estes pequenos momentos do dia que partilhamos :)
Por vezes reclamo de passar o dia do mesmo modo, levantar, comer, arrumar o quarto, fazer o almoço, lavar a louça, fazer o jantar, lavar a louça ... e assim passam os dias. Hoje não foi diferente, fiz a sopinha e fiz o jantar. Peixinho, como é habitual à noite, desta vez estufado com tomate e vinho branco acompanhado de puré e legumes salteados e coloquei duas batatas doces no forno para sobremesa. Já estava a louça toda lavada quando o More chegou foi só mesmo papar. E aí diz-me "batata doce? parece que me leste os pensamentos." O novo prato foi aprovado (um bocadito apurado demais, dizia ele) e as batatas doces estavam mesmo boas. E assim terminamos a refeição com o cházinho da praxe, hoje camomila.
Mais um dia que passou a noite já está aí, a caminha está aquecida pelo belo do cobertor eléctrico. Agora é só esperar que sejam horas de irmos nanar. Mais um momento bom do dia :)

0 comentários: