CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10 de fevereiro de 2008

Mais um dia em terras de sua majestade


Ontem lá vimos o Atonement, devo confessar que fiquei um bocadinho desiludida. Por várias razões, primeira é que li o livro e AMEI. As descrições são fabulosas, por exemplo a cena da biblioteca foi para mim muito mais intensa no livro do que no filme. Mas, adorei ver os jardins e as decorações nas casas e saber que tinha o cunho pessoal da minha ex empresa. Ainda não tinha o meu cunho pois estavam a acabar de o filmar quando comecei a trabalhar lá, mas lembrei-me de histórias que me contaram e de coisas que se passaram nos sets. Saudades daqueles tempos!!
Hoje foi um Domingo como tantos outros. Desde que aqui estamos temos uma rotina, que aparentemente nunca escapamos. Levantar de manhã para ir à missa (das 10:30 ou do 12, dependendo do soninho de manhã), pequeno almoço torrada de nimble com manteiga e uma fatia de queijo mozzarela acompanhada por um activia (vários sabores, já não esquisita a esse ponto).
Depois da missa vamos ao supermercado comprar pão fresquinho e leite do dia e o que faltou comprar no sábado à tarde. Hoje não é domingo de lavar a roupa por isso voltamos para casa e toca a almoçar, como hoje é domingo podemos cometer um pecadinho (mesmo durante a quaresma) soufflé de chocolate com uma bola de gelado ehehe e depois claro o expresso. Ai bendita máquina!!!! Depois disto claro é lavar a louçinha e ir mudar os lençóis da cama e toalhas de banho. O More estuda (toca guitarra) e eu descanso um pouco. Daqui a pouco ele vai para o seu Tai Chi e eu vou fazer sopinha e temperar os bifinhos de perú.
À noite comemos sempre levezinho, normalmente peixe ou peru grelhado e com legumes cozidos.
E em vez do chá das 5, temos o hábito de tomar o chá das 22:30 ehehe nestas belas chávenas da rituals (ver imagem no meu logo) .
E mais um dia que se foi. Para dizer a verdade são quase todos assim. Com a excepção de algumas coisinhas. Ir ter com a CITRA ao centro ou ficar o dia todo sozinha. Será que entrei numa rotina? É como digo não é a vida que tinha idealizado, mas não me posso queixar.
Para a semana vamos a PARIS!!! Prenda de casamento/dia dos namorados do More, é pena serem só 3 dias porque vai saber mesmo a pouco.

0 comentários: