CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

14 de fevereiro de 2008

Feliz Dia dos Namorados!!!

Hoje é dia dos namorados :) Apesar de já casadinha continuamos a ser na mesma namoradinhos!!

Fiz um almoço especial com direito a sobremesa especial (banana no forno coberta com açúcar, servida com gelado de baunilha e chocolate derretido) eu não gostei mas o More gostou ehehehe
Nunca sofri com o stress de não ter namorado neste dia, ao contrário de muitas amigas minhas. Até cheguei a celebrar o dia das sem namorado com umas amigas ehehe no dia 15 de Fevereiro. Mas, a verdade é que desde que tenho o More gosto de celebrar o dia. É mais um está certo eheheh mas é sempre motivo para mais um miminho.
Fiz-lhe um postal (nunca lhe dei um postal durante os anos de namoro eheh) com a imagem dos nossos noivinhos e claro com um texto muito sentido e uma foto nossa, a acompanhar uma bela camisa Massimo Dutti.
Andei a tentar fazer tudo à sucapa eheheh mandei imprimir algumas fotos do casamento para preencher um álbum que a nossa senhoria nos ofereceu. Mas, já dizem os mais velhos "o barato sai caro". Fui por uma promoção da hp onde no fim só paguei os portes de envio e 1 cêntimo por cada foto com a oferta de 20, ou seja 70 fotos por 5,45€, pareceu-me um bom negócio. Pois sim, aprende Mary que há sempre um senão!!! Vinham de vários tamanhos ehehehe pelo menos de 4 tamanhos diferentes, mas consegui dar a volta ao pepino. Agora temos um pseudo álbum , enquanto o nosso não está feito.
Admito que adoro ver as fotos e relembrar-me do dia ao pormenor, cada coisinha até os percalços.
Para todos um Feliz dia Dos Namorados, com ou sem o respectivo é sempre um dia agradável!!!

0 comentários: