CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 de fevereiro de 2008

Ai Ai o Homem do Gás

Pois é nem aqui me safo do homem do gás. Parece que ganhou um certo apreço pela minha casinha e hoje já veio aqui bater à porta 3 vezes para pedir águinha e já me disse que ainda volta mais uma vez pelo menos!!! Estão a fazer obras aqui na rua, a instalar as condutas de gás e mais sei lá o quê!! Só sei que todos os dias de manhã é sempre o mesmo forrobodó, uma barulheira que só visto, o que vale é que tenho sono pesado ehehe. A verdade é que iam cortar o gás no dia 14 de Fev aqui na nossa rua eheheh claro que os donos dos restaurantes e pubs quase que os mataram. Lá vai ter que ser sexta feira. Quem se trama??? Aqui a Mary e o More que já vão estar em Paris!! Ora bem, nem quero saber quem vai ficar com o pepino.
Os meus senhorios, sim aqueles que são do piorio, foram fazer um cruzeiro, são pouco pobres são. Já partiram em Janeiro 14 ou 16 nem me lembro e só voltam a 11 de Março, o que faz com que aqui a Je e o More tenham que fazer de caseiros ehehe se bem que a prima, o filho e a filha vêm cá fazer a vistoria. Pois bem, um deles vai ter que cá ficar sexta feira a vistoriar. A casa treme de cima a baixo com a porcaria das máquinas, só espero que mais nada de mal aconteça!!
Finalmente consegui colocar um contador e um relógio no blog, parto complicado devo confessar. Ainda estou um bocadinho verde nestas coisas, mas aos pouco hei-de conseguir ... o próximo passo um calendário ehehehe
Só espero que para esteja assim bom tempo para o fim de semana, não me apetecia nada andar por Paris de guarda chuva nem vir de lá constipada.

0 comentários: